Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Duas jovens são presas pela PM por tráfico

Publicado em 30/06/2022 Editoria: Polícia


Numa ação que contou com apoio de um soldado do Batalhão de Choque do Rio Grande do Sul, policiais militares da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da PM de Dourados fizeram a apreensão de drogas e de duas jovens, ambas com 21 anos de idade.
 
Uma delas levava o filho recém nascido no momento da prisão.
 
Na noite dessa quarta-feira (29) uma equipe da radio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas na rodoviária de Dourados. Segundo as informações repassadas, um policial militar do RS teria detido duas pessoas que estariam com drogas na mala em um ônibus que seguia para o Acre.
 
No local foi constatado o fato, com a apreensão de duas malas contendo 20 tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 21 quilos da droga.
 
A droga estaria envolvida em pó de café para disfarçar o odor, o que levantou a suspeita de funcionários da empresa de ônibus que aviso o soldado do RS que estaria fardado no ônibus.
 
Uma das jovens levava um bebe recém nascido na tentativa de encobrir o tráfico praticado por elas. Segundo as acusadas a droga saiu de Ponta porá e teria como destino a cidade de Cuiabá/MT.
 
O caso foi registrado como trafico de drogas e encaminhado ao plantão de polícia judiciaria.
 


› FONTE: Assessoria de Comunicação