Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Na novela Pantanal, Tadeu desconfia do gado roubado de Tenório

Publicado em 30/06/2022 Editoria: Arte e Cultura


Tadeu chega cada vez mais perto da verdade sobre tudo o que Tenório está envolvido
 
Não é surpresa para ninguém que Tenório (Murilo Benício) é mau caráter e está envolvido em diversos crimes, mas faz de tudo para manter isso escondido de todos, principalmente de sua família, no entanto algumas pessoas já estão percebendo quem ele realmente é. Nos próximos capítulos de Pantanal, Tadeu (José Loreto) irá desconfiar do gado que o fazendeiro roubou de seu pai.
 
Tadeu passou por um momento de grande tristeza em sua vida quando terminou o noivado com Guta (Julia Dalavia), mas felizmente recuperou seu bom senso, e está começando a perceber algumas coisas que antes haviam passado despercebidas.
 
Um dos principais pontos é sobre o gado que Tenório afirma ter recebido como parte de uma antiga dívida, e percebe que há algo estranho nessa história toda.
 
Acontece que Tadeu consegue perceber que o gado de Tenório apareceu no pasto no mesmo momento em sumiram algumas outras cabeças de gado da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), e afirma para Zefa (Paula Barbosa) que não acredita totalmente na história contada pelo fazendeiro vigarista.
 
O peão também já havia recebido um aviso de Alcides (Juliano Cazarré) sobre o mau caráter de Tenório, que já havia lhe prometido algumas terras, mas que já espera que nunca irá receber, e foi apenas manipulado por ele.
 
Agora, Tadeu precisará ligar ainda mais os pontos para perceber toda a sujeira que o fazendeiro está metido e o quanto escapou de cair em algo muito pior caso tivesse dado prosseguimento ao casamento com Guta.
 


› FONTE: Diário 24 horas - Por Lucian Omori