Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Salário de junho dos servidores da Prefeitura de Aquidauana está na conta

Publicado em 30/06/2022 Editoria: Cidade


Hoje é uma quinta-feira especial, 30 de junho e a Prefeitura de Aquidauana informa que o salário dos servidores públicos municipais já está disponível na conta para saque ou movimentação.  A informação foi confirmada nesta manhã pelo prefeito Odilon Ribeiro.
 
Desde seu primeiro mês de mandato, o prefeito Odilon Ribeiro tem quitado a folha de pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado, fortalecendo o comercio e propiciando ao servidor salário rigorosamente em dia para que ele possa cumprir compromissos com a família.
 
Ao lado dos secretário Ernandes Peixoto (Finanças) e Marluce Lúglio (Administração), o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro fez questão de agradecer o empenho dos servidores de todos os setores da Prefeitura de Aquidauana. “Estamos completando o 1° semestre do ano de 2022 com muito trabalho prestados à população e a nossa cidade. Que nos Deus abençoe e vamos seguir firmes e dedicados pra fazer muito mais”.
 
Aquidauana que se prepara para comemorar 130 anos de fundação é um canteiro de obras com iniciativas sendo consolidadas em vários bairros e distritos, promovendo melhoria na qualidade de vida da população. “Esse é o nosso trabalho: cuidar de Aquidauana com o valoroso apoio e dedicação de nossos servidores”, resumiu o chefe do executivo.