Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Por gerar emprego e renda, empresário é homenageado pelo Legislativo

Publicado em 29/06/2022 Editoria: Política


Na sessão Legislativa de ontem à noite, terça-feira (28) o vereador e vice presidente da Câmara Municipal de Aquidauana Everton Romero nos expressos termos do artigo 168 do Regimento Interno apresentou Moção de Aplauso ao empresário Ismael Almeida.
 
Segundo informou o vereador Everton Romero, Ismael Almeida é natural de Nioaque e reside em Anastácio a 36 anos. Pedreiro de profissão, ele começou a investir em betoneira.  “Houve avanço em suas atividades e a necessidade de empreender”.
 
Com foco na geração de renda e emprego, e com apoio de sua esposa, nasceu a empresa Almeida Locação devidamente instalada no município de Anastácio. 
 
A empresa Almeida Locação tem por objetivo suprir necessidade na disponibilidade de equipamentos para o setor de construção civil. “Atendendo aproximadamente 300 pessoas nas cidades de Aquidauana, Anastácio e região, a empresa Almeida Locação ganhou uma sede nova, inaugurada no último sábado (25)”, enfatizou o vereador Everton Romero em sua manifestação na Tribuna do Poder Legislativo de Aquidauana.
 
Ao parabenizar o casal de empreendedor Everton Romero reconheceu o esforço do empresário para conquistar o sonho da sede própria da empresa em Anastácio, depois de sete anos de atividades. A Almeida Locações está localizada na rua Nelson Barbosa Rios em Anastácio.
 
A Moção de Aplauso foi assinada por todos os vereadores, aprovada por unanimidade durante a sessão do Poder Legislativo e entregue ao homenageado.
 


› FONTE: Ascom