Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Vereadores aprovam Moção de Pesar pela morte de Mariza Trindade

Publicado em 29/06/2022 Editoria: Política


Na ultima Sessão Ordinária do 1º semestre de 2022 realizada na noite de ontem, terça-feira (28) o vereador, presidente da Câmara Municipal de Aquidauana apresentou Moção de Pesar aos familiares da senhora Mariza Gonçalves Trindade pelo seu falecimento aos 63 anos ocorrido no último dia 21 de junho de 2022 em Campo Grande.
 
Com o coração entristecido pela despedida prematura da senhora Mariza Gonçalves Trindade, em nome do Poder Legislativo e da comunidade aquidauanense manifestamos nosso pesar e condolências aos familiares desta ilustre cidadã, pelo seu falecimento ocorrido em Campo Grande.
 
Wezer frisou estar unido em solidariedade a família de Mariza Gonçalves Trindade, em especial ao filho Luiz Pedro, aos irmãos, o ex-prefeito de Aquidauana por dois mandatos José Henrique Gonçalves Trindade e o Diretor Geral do Detran de MS, Rudel Espíndola Trindade Júnior. “Nosso desejo é o de confortar os corações feridos pela dor e saudade, além de registrar nos anais desta Casa de Leis, uma referência modesta, como lembrança de vida desta mulher, cujo exemplo ficará na lembrança daqueles que tiveram a oportunidade de com ela, conviver”. 
 
Mariza Gonçalves Trindade, era conhecida por todos e respeitada por ser uma pessoa trabalhadora, alegre, sempre disposta e preocupada em ajudar. “Que seja acolhida por Deus no reino celestial”.
 
A Moção de Pesar foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade e será encaminhada aos familiares.


› FONTE: Ascom