Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar de Corumbá detém homem com faca que ameaçava alunos em escola

Publicado em 29/06/2022 Editoria: Polícia


A equipe de Força Tática foi acionada para deslocar até a Escola Municipal Nelson Mangabeira, por volta das 15h15, onde um homem portando um facão havia invadido a escola dizendo que iria matar os alunos que estavam debochando e jogando pedras em sua residência.
 
A guarnição policial deslocou até o endereço, porem o autor já havia se evadido e ao conversar com a solicitante, que relatou que uma criança teria ido buscar uma bola que caiu do outro lado do muro quando se deparou com o autor de 66 anos que mora em frente a quadra de esportes da escola, e que logo após o autor teria disparado um rojão na direção do aluno, mas não acertando.
 
Logo em seguida o autor foi até a escola, entrou, e portando um facão realizou ameaças a todos dizendo que iria matar todos os que estavam debochando dele, logo em seguida o mesmo se evadiu. A guarnição da Força Tática deslocou até a residência do mesmo e logrou êxito ao encontra-lo, onde após abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.
 
No momento da abordagem o autor, estava usando um cinto de couro com coldre, próximo dele estavam o facão, dois rojões (um já deflagrado) e um revólver de brinquedo. Perguntado para o autor sobre o que havia acontecido, o mesmo nos relatou que tem sido alvo de deboches e que constantemente as crianças arremessam pedras de dentro da escola, onde acabam caindo em sua casa, vindo quebrar telhas, vendo isso acabou perdendo a cabeça e indo até a escola.
 
Diante dos fatos o autor e a coordenadora do colégio, representante da escola foram encaminhados até a Delegacia de Ladário para serem tomadas as medidas cabíveis na lei.
 
 


› FONTE: Publicado por sejusp.ms