Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Atingido por tiros nas Moreninhas está em coma na Santa Casa

Publicado em 28/06/2022 Editoria: Polícia


O rapaz de 19 anos atingido por tiros nesse fim de semana, no Bairro Moreninhas, em Campo Grande, está em coma na Santa Casa da Capital. A crime teria ocorrido após uma desavença com os autores no dia 24 deste mês.
 
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o rapaz segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave e estável no momento, sedado, intubado e respirando por ajuda de aparelhos. O rapaz passou por procedimento cirúrgico para correção da veia cava pela cirurgia vascular. 
 
O crime aconteceu na madrugada de domingo (26), por volta da 1h20 da madrugada, quando segundo relatos da mãe do rapaz a polícia, ele estava em frente de uma casa na Rua Murure com amigos, quando uma dupla, conhecida por ‘Amarelinho’ e ‘Ryan’, chegou e passou a disparar contra o rapaz, um total de 13 tiros.
 
Ainda segundo informações da mãe da vítima, cerca de quatro tiros atingiram o rapaz, sendo três na região lombar e um na perna. O atentado estaria relacionado com uma desavença entre a vítima e a dupla, ocorrido na última sexta-feira (24). Não há informações sobre qual seria a desavença.
 
“Quanto menos você saber, melhor”
Na rua onde um rapaz de 19 anos foi atingido por cerca de quatro tiros, na Moreninha 3, o silêncio imperou entre os moradores. Sem se identificar, eles disseram que no local há ocorrência de tráfico de drogas pela região. 
 
“Tem aquelas pessoas que você já sabe. Ali para baixo, infelizmente você vê as coisas e tem que ficar quieto. Quanto menos você sabe, melhor. Mas sempre tem algo nos becos”, comenta um morador que mora no bairro há 30 anos. 
 
“A polícia passa e finge que não vê. Quando acontece esse tipo de coisa, eles dão esses &39;enquadros&39;. Nessa rua nunca aconteceu e a gente está até surpreso. Mas na rua de trás, o bicho pega”, comentou outro morador.

 



› FONTE: Midiamax