Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Irandhir Santos foi ao Parque das Nações, contou sobre acidente e atendeu fãs

Publicado em 23/06/2022 Editoria: Arte e Cultura


Família encontrou Irandhir Santos no Parque e soube de acidente em primeira mão
 
Era um dia comum no Parque das Nações para a família da analista de software Natasha Oliveira, em Campo Grande. Ela relata ao Jornal Midiamax que estava passeando no local junto com seus pais, o marido e o filho, quando todos deram de cara com o ator Irandhir Santos machucado.
 
A notícia de que o intérprete de José Lucas de Nada em "Pantanal" se feriu em Mato Grosso do Sul e veio para um hospital da Capital só foi revelada pela imprensa nesta quarta-feira (22), mas o fato aconteceu justamente um mês antes da divulgação, em 22 de maio, conforme Natasha, que recorda o dia que encontrou o famoso.
 
"A gente assiste e acompanha a novela, e foi numa época em que o Zé Luca tava procurando o caminhão dele. Inclusive, no dia anterior, tinha sido um episódio em que ele encontra um caminhoneiro e fala que tá indo para as bandas de Mato Grosso do Sul", relembra a analista de software que também faz crochês.
 
Natasha conta que seu pai tem o costume de ver as pessoas e achar que elas se parecem com alguém. "Normalmente é só uma coincidência, e o Irandhir estava andando no parque, quando meu pai falou &39;ó o Zé Luca vindo&39;, eu falei &39;ah, verdade&39;, mas assim, nem imaginamos", diz ela ao MidiaMAIS.
 
Quando chegou perto do homem, que usava uma tipoia no braço direito e caminhava tranquilamente de óculos escuros e trajes normais, mas com um cabelo totalmente reconhecível, Natasha teve a certeza: "é ele mesmo".
 
A família não sabia se o ator estava fazendo um story ou uma chamada de vídeo quando passou por ele. Apaixonada pela novela e por Irandhir, a mãe da analista ficou alvoroçada. Ele já estava indo embora quando o desespero tomou conta. "Mãe, pergunta se ele é ele", incentivou Natasha. E sua mãe então gritou: "Amigo!!". O ator olhou para trás e ela perguntou: "como é seu nome?". Imediatamente, o global respondeu: "Irandhir".
 
Foi aí que ela pediu para para tirar uma foto e ele disse: "claro". Por conta da tipoia no braço, todos perceberam que ele estava machucado e perguntaram o que tinha acontecido. "Ele falou que tinha caído do cavalo durante uma gravação e que estava indo tratar com o médico dele em Recife, porque mora lá, mas não falou que ia fazer cirurgia, só disse que estava esperando o voo", conta.
 
A mãe de Natasha disse a Irandhir que ele é mais bonito pessoalmente e é feio na novela da Globo. "Todo mundo deu risada. Ele achou meu filho lindo e mostrou que o cabelo não é dele, mas sim colado", recorda a analista.
 
"Super simpático, viramos amigos", diz ela, contando que todos bateram um papo legal com o ator. Quando a família estava saindo do parque, algumas meninas de bicicleta passaram perguntando se deveriam voltar para perguntar se o homem era quem elas estavam pensando. "Eu falei &39;pode ir, que é ele mesmo&39;. E foi isso, um mês atrás", finaliza Natasha em conversa com o Midiamax.
 
 
Família de Natasha com Irandhir - (Foto: Arquivo Pessoal)
 


› FONTE: Com informações Midiamax