Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motorista de caminhão perde controle e colide com barranco na MS 345

Publicado em 21/06/2022 Editoria: Trânsito


Foto divulgação

Foto divulgação

No final da manhã desta terça-feira (21) equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU-192 de Aquidauana foram acionados para atender um acidente com duas vitimas na estrada de acesso ao distrito de Cipolândia.
 
Segundo informações ocorreu no local a saida de pista de um caminhão carregado com tijolos após possivel estouro de pneu no trecho de reta em declive. 
 
O motorista perdeu controle do caminhão que saiu da estrada colidindo com o barranco de vala de esgoamento de agua pluvial.
 
Duas vitimas foram resgatadas pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU sendo transportadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz em Aquidauana. 
 
A equipe do SAMU-192 mobilizou duas viaturas para executar o atendimento a esta ocorrência. Uma vítima do sexo masculino, 39 anos, apresentava lesão de tornozelo e se encontrava fora do veículo, já a outra vítima, o condutor, sexo masculino, 75 anos, estava retido na cabine, apresentando dores torácicas com possível fratura de costelas, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
 
 
Equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU atuam no resgate de vitima na MS 345


› FONTE: Da redação