Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Maria Bruaca destrata Marcelo e Tenório se incomoda em Pantanal

Publicado em 18/06/2022 Editoria: Arte e Cultura


A dona de casa não gosta nada da presença do rapaz em sua casa
 
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficou surpresa com o retorno de Tenório (Murilo Benício) para o Pantanal acompanhado de seu filho Marcelo (Lucas Leto) e não gosta nada da presença do rapaz. Nos próximos capítulos da novela, a dona de casa vai destratar o jovem e o marido fica bastante incomodado com os comentários.
 
A chegada de Marcelo na fazenda foi completamente inesperada para Maria, que já não estava mais aguentando a situação de seu marido ter duas famílias, e agora precisa lidar com uma presença indesejada em sua casa. A sua insatisfação começa a tomar outras formas quando ela o destrata na frente de todos, tomando uma postura mais rígida e desrespeitosa.
 
É nesse momento que Tenório se incomoda com as atitudes de Maria e pede para ela tratar Marcelo com mais respeito, pois ele não tem culpa de nada.
 
Guta (Julia Dalavia) é quem fica mais feliz com a presença do irmão, pois estava prestes a partir da fazenda e agora encontrou um motivo para ficar. A jovem que já teve um breve relacionamento amoroso com ele antes de saber que era seu irmão, agora se aproxima um pouco mais dele, se tornando praticamente inseparáveis.
 
O fazendeiro se sentiu pressionado pelo filho para visitar as suas terras no Pantanal, e não teve outra escolha a não ser traze-lo. Agora, Tenório precisa lidar com a reaproximação entre seus filhos mas fica com medo de onde isso pode levá-los, pois sabe do histórico entre os dois. 
 


› FONTE: Diário 24 horas Por Lucian Omori