Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motociclista morre atropelada e gestante vai parar na Santa Casa após batida

Publicado em 17/06/2022 Editoria: Trânsito


Foto rede social

Foto rede social

Joice da Silva Victor, de 24 anos, foi atropelada por um caminhão após bater na traseira de um veículo
 
Joyce Aparecida da Silva Victor, 26 anos, morreu atropelada por um caminhão ontem (16) depois de colidir a moto que pilotava na traseira de um veículo na Rua Eva Perón, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. Na garupa estava uma gestante, de 29 anos, que foi encaminhada com ferimentos para a Santa Casa de Campo Grande.
 
 
Ela foi medicada e está em observação no pronto socorro da unidade de saúde, consciente, orientada e respirando sem auxílio de aparelho. Ainda conforme o hospital, a vítima realizou exames laboratoriais e de imagem e está sendo avaliada pela especialidade da ginecologia e obstetrícia.
 
Ainda não se sabe o que teria causado a batida. Joice pilotava uma motocicleta modelo Honda Biz, quando bateu na traseira de um Fiat Punto. Em seguida, as vítimas caíram e um caminhão que seguia no sentido contrário da via, passou por cima da jovem de 24 anos, que morreu na hora. Não há informações sobre os condutores do Punto ou do caminhão.
 
Corpo de Bombeiros, peritos e investigadores da Polícia Civil e BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) estiveram no local.
 


› FONTE: Campo Grande News