Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM participa do ato de encerramento do Maio Amarelo em Aquidauana

Publicado em 04/06/2022 Editoria: Trânsito


Nesta terça-feira (31), foi realizado o evento de encerramento das atividades da Campanha Maio Amarelo onde, além do Comandante do 7º BPM, TC PM Daniel, estiveram presentes, também, diversas autoridades civis e militares que prestigiaram a finalização da Campanha.
 
Desde o início do mês, diversas instituições promoveram atividades referentes à conscientização e segurança no trânsito. As ações do 7º BPM incluíram desde palestras educativas em diversas escolas, até simulação de acidente de trânsito, blitz, abordagens educativas e conscientização de condutores e pedestres nas cidades de Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti e Miranda.
 
O Comandante do 7º BPM, TC PM Daniel, destacou, ainda, a importância da conscientização dos condutores de veículos sobre a segurança no trânsito, sobretudo no combate à embriaguez na direção de veículo automotor, visto os índices alarmantes de mortes provocadas por acidentes. Salientou, também, a intensificação da fiscalização da Polícia Militar, a fim de preservar vidas.
 
Em suma, a Campanha Maio Amarelo chegou ao fim, mas o respeito ao próximo, bem como às leis de trânsito precisam continuar, para que juntos possamos usufruir de um trânsito mais seguro.
 
Maio Amarelo!
 
Juntos Salvamos Vidas!