Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Civil de MS deflagra Operação e prende três pessoas em Miranda

Publicado em 22/01/2022 Editoria: Polícia


Em cumprimento a mandados de busca representados pela autoridade policial, delegacias da Regional de Aquidauana deflagraram, ontem, sexta-feira, a operação “Grande Família”. Participaram da ação a Delegacia de Polícia Civil de Miranda, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena e 1º Delegacia de Polícia de Aquidauana.
 
Em, policiais civis levantaram a informação de que um indivíduo estaria escondendo um aparelho de celular Iphone, furtado no início deste mês, para posterior venda/troca por drogas e substâncias entorpecentes.
 
Em diligências, a equipe conseguiu localizar um jovem de 19 anos que confessou que estava escondendo o aparelho celular num matagal, indicando sua localização exata. O indivíduo foi autuado em flagrante por receptação.
 
Os policiais cumpriram, ainda, mandado de prisão de indivíduo, J.A.R. (36), condenado por tráfico de entorpecentes. Trata-se de sentença referente a prisão em flagrante realizada pela Polícia Civil de Miranda em 2020.
 
No terceiro mandado cumprido, os policiais realizaram buscas na casa de uma mulher, M.J.O. dos S. (43) até então suspeita de receptação e tráfico de drogas.
 
Na residência foram encontrados objetos furtados no dia 13 (escondidos embaixo de roupas). O autor confessou que teria vendido para M.J.O. S. em troca de substância entorpecente do tipo “pasta-base de cocaína”.
 
Além disso, na residência da suspeita foram encontrados dois papagaios, animais silvestres, em péssimas condições, em nítida situação de maus-tratos.
 
Diante do exposto, M.J.O. dos S. foi autuada em flagrante pelos crimes de receptação, ter em depósito animal silvestre sem permissão legal e maus-tratos a animais silvestres e, por fim, foi indiciada pelo crime de tráfico de entorpecentes.
 


› FONTE: PC MS