Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Confira os filmes em cartaz no Cine Atlântico em Aquidauana

Publicado em 21/01/2022 Editoria: Cidade


Matrix: Resurrections
 
Novo filme da franquia Matrix, continuando a saga de Neo (Keanu Reeves) em sua busca pela libertação das pessoas aprisionadas mentalmente pelas máquinas.
 
Se passando 20 anos após os acontecimentos de de Matrix Revolutions, Neo vive uma vida aparentemente comum sob sua identidade original como Thomas A. Anderson em São Francisco, Califórnia, com um terapeuta que lhe prescreve pílulas azuis para neutralizar as coisas estranhas e não naturais que ele ocasionalmente vislumbra em sua mente. 
 
Ele também conhece uma mulher que parece ser Trinity (Carrie Anne-Moss), mas nenhum deles se reconhece. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, que se tornou mais seguro e perigoso nos anos desde a infecção de Smith, Neo volta a se juntar a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e maois perigoso inimigo e livrar todos da Matrix novamente.
 
 
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
 
Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. 
 
Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. 
 
Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. 
 
Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.
 
 
Na glamourosa cidade de Redshore, Buster Moon e a galera enfrentam seus medos, fazem novos amigos e superam seus limites em uma jornada para convencer o recluso astro Clay Calloway a subir aos palcos novamente.
 
 
Sing 2
 
Na glamourosa cidade de Redshore, Buster Moon e a galera enfrentam seus medos, fazem novos amigos e superam seus limites em uma jornada para convencer o recluso astro Clay Calloway a subir aos palcos novamente. Comédia/Musical.
 
Exatos cinco anos após a estreia nos cinemas, Sing está de volta para a sequência com os bichinhos mais talentosos das telonas. 
 
Após promover um grande show de talentos no primeiro filme, o coala Buster Moon está de volta em uma missão ainda mais difícil: fazer um antigo astro do rock sair da toca. 
 
E se o longa original conta com as vozes de grandes estrelas, como Scarlett Johansson e Bono Vox, a versão brasileira também vem com nomes famosos da música nacional. São eles: Sandy, Fiuk,  Wanessa Camargo, Any Gabrielly, Lexa e Paulo Ricardo.