Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM é atropelado por motociclista bêbado que tentava fugir após acidente

Publicado em 30/12/2021 Editoria: Trânsito


Ele teria sofrido ferimento grave na perna
 
Na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 4 horas, homem de 36 anos foi preso em flagrante após desacatar e ainda atropelar um policial militar. Ele era dono da motocicleta envolvida em um acidente na Rua Tesourinha, no Bairro Morada Verde, e se alterou ao saber que o veículo seria apreendido.
 
Conforme apurado pelo Midiamax, a Polícia Militar foi acionada para ir ao local do acidente e o suspeito se apresentou como proprietário da Honda Biz, que estava envolvida. Os militares constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido e informaram que a moto seria recolhida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
 
Neste momento, o homem teria se alterado. Ele subiu na motocicleta e ligou, tentando sair do local. Um policial militar ainda tentou impedir, quando foi atropelado e está com suspeita de fratura na perna.
 
O homem ainda desacatou os policiais, xingando e dizendo que eles não sabiam com quem estavam mexendo. Ele ainda se negou a fazer o teste de bafômetro e resistiu à prisão, mas foi encaminhado para a delegacia.
 
Preso em flagrante, ele confirmou que bebeu antes de pilotar a moto, mas alegou que a motocicleta dele não estava envolvida no acidente. Ele ainda disse que tinha ido ao local para ajudar um amigo, mas que não desacatou os policiais.
 
O caso é tratado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, desacato, resistência e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O registro foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o acusado permanece preso até passar por audiência de custódia.
 
 


› FONTE: Midiamax