Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Família que morreu em colisão entre dois carros seguia para Bonito

Publicado em 24/12/2021 Editoria: Trânsito


Acidente aconteceu na tarde de ontem (23), na BR-060, próximo à Fazenda Rolinha, na região de Nioaque
 
Foram identificadas as cinco pessoas que morreram em acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio, na tarde de ontem (23), na BR-060, próximo à Fazenda Rolinha, na região de Nioaque, distante 184 quilômetros de Campo Grande.
 
No Hyundai HB20, seguiam Lucas Pelegrino da Silva, 27 anos, a namorada, Daniela Cristina da Silva, 30 anos, e os sogros, Cleide Belém de Lima da Silva, 54 anos, Antônio Luis da Silva, 55 anos. Eles iam passar o feriado em Bonito, segundo a polícia. Antônio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.
 
 
O motorista do segundo carro, Luiz Roberto da Silva Félix, 63 anos, que dirigia o Renault Sandero, de cor branca, também morreu. Após o acidente, o automóvel que Luiz ocupava capotou e parou tombado fora da pista.
 
A colisão foi entre entre os veículos de passeio, que bateram transversalmente. Os dois carros ficaram destruídos. Ninguém sobreviveu ao acidente. Na mesma região, motorista de caminhão faleceu após cair em ribanceira na manhã de ontem.
 
Assista a reportagem do site Jardim News no Facebook - página TVCaldeirão Du Carvalho...
 
Click Aqui

 



› FONTE: Campo Grande News