Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Professora e nora morrem em acidente na BR 262 em Corumbá

Publicado em 23/12/2021 Editoria: Trânsito


Homem tentando socorrer as vítimas do acidente. (Foto: Diário Corumbaense)

Homem tentando socorrer as vítimas do acidente. (Foto: Diário Corumbaense)

Uma das vítimas era professora na Capital e seguia com família para Corumbá
 
As vítimas fatais do acidente na BR-262, próximo à região do Buraco das Piranhas, em Corumbá, a cerca de 308 quilômetros de Campo Grande, foram identificadas como Maria Aparecida da Cruz, de 49 anos, e a nora, Lídia Bastos Monteiro, 36. As duas eram moradoras da Capital. O acidente deixou outros dois feridos, que foram socorridos.
 
De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, Maria Aparecida era conhecida como Cidinha, professora da Rede Estadual de Ensino e coordenadora de capacitação profissional e empregabilidade da Subjuv (Subsecretaria de Políticas Públicas para Juventude do Estado). Ela também foi diretora adjunta da Escola Estadual Amando de Oliveira, na Capital.
 
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Cidinha seguia com a família em um Renault Logan, quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista e colidiu em uma árvore. O acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (22) e as circunstâncias serão apuradas.
 
Cidinha e a nora morreram no local. Já os outros ocupantes do Logan, de 29 e 13 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o hospital.
 
A família da professora é de Corumbá, mas há anos, ela residia em Campo Grande.


› FONTE: Campo Grande News