Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Copinha São Paulo 2022 terá 128 clubes competindo em 32 grupos

Publicado em 14/12/2021 Editoria: Entrevista


União ABC e Aquidauanense serão os representantes do Estado na competição. Times de MS conhecem adversários na Copa São Paulo de Juniores.
 
Estão definidos os grupos da próxima edição da Copa São Paulo de Juniores. O chaveamento foi divulgado pela FPF (Federação Paulista de Futebol), organizadora da competição. As datas e horários dos jogos ainda não foram definidos.
 
O Aquidauanense, vice-campeão estadual sub-20, está no grupo 2, sediado em Tanabi. Os adversários serão o anfitrão, de mesmo nome do município, Vila Nova (GO) e Guarani.
 
Já o União ABC, campeão estadual da categoria, está no grupo 9, que será disputado em Iacanga. A chave conta ainda com União Iacanga, Santa Cruz (PE) e Novorizontino (SP).
 
Ao todo são 128 equipes espalhadas por 32 grupos. O torneio ocorrerá de 2 a 25 de janeiro e retorna depois de ter sido cancelada em 2021 por causa da pandemia da covid-19. De acordo com o regulamento, avançam para a próxima fase os dois melhores de cada grupo, iniciando a fase eliminatória do torneio.
 
Na campanha de 2020 o União ABC avançou para a segunda fase, mas logo foi eliminado pelo Grêmio por 1 a 0.
 


› FONTE: Campo Grande News