Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Neste final de semana, Polícia Militar prende dois condutores embriagados em Aquidauana

Publicado em 08/09/2021 Editoria: Cidade


Aquidauana (MS) – Duas pessoas foram presas por dirigirem alcoolizadas!
 
No Domingo, por volta das 17h, a equipe de Policiamento e Fiscalização de Trânsito foi empenhada para atender uma ocorrência de embriaguez no bairro Jardim Aeroporto. Na rua Antônio Campelo, rua que da acesso ao bairro, os militares flagraram um veículo dirigindo em zigue zague, colocando em risco a integridade dos demais usuários da via. A equipe procedeu a abordagem e verificaram que o condutor estava em visível estado de embriaguez.
 
Por conta da situação, o condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro, que confirmou sua alcoolemia. 
 
Na segunda-feira, por volta das 06h a equipe de Policiamento e Fiscalização de Trânsito foi empenhada para localizar um veículo que, conforme chegavam denúncias no COPOM, trafegava de maneira anormal pelas ruas da cidade.  A equipe PM logrou êxito em encontrar o veículo próximo à região conhecida como “PIRIZAL”, flagrando-o transitando em zigue zague. Diante do exposto, os militares procederam a abordagem e constataram, por meio de sinais característicos de embriaguez e por conta de vestígios dentro do veículo, que o condutor, um homem de 24 anos, estava embriagado. 
 
Diante da conduta, os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.
 
 


› FONTE: (Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).