Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas em Aquidauana

Publicado em 08/09/2021 Editoria: Polícia


Força Tática intensifica policiamento ostensivo e preventivo em áreas de grande fluxo e prende dois comerciantes de drogas.
 
Sexta-feira, 03/09/2021, a equipe PM em destaque realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela região da Lagoa Comprida quando notou que um motociclista, ao ver o patrulhamento pelo local, acelerou o veículo e jogou algo fora. 
 
Diante da conduta, os militares iniciaram o acompanhamento tático e os abordou, condutor e passageiro. Em revista pessoal, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro trocado (característico do tráfico) e no local onde dispensaram algo, encontraram uma porção de 23 g de maconha. Questionado sobre a origem e o destino daquela droga, o passageiro de 31 disse que entregaria para um cliente, mas não quis dizer quem era. Ainda disse que em sua residência não servia de armazém para drogas, permitindo que Equipe PM efetuasse a busca domiciliar. 
 
A equipe PM seguiu à residência do abordado e iniciou a busca domiciliar com o apoio do Canil Setorial do 7º BPM. Foi encontrado no interior algumas embalagens para o empacotamento do produto, uma quantia de 1,4 g de maconha e algumas sementes.
 
Os envolvidos na ocorrência foram apresentados à Delegacia de Aquidauana para as devidas providências.
 


› FONTE: (Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).