Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 08/09/2021.

Publicado em 08/09/2021 Editoria: Cidade


VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):
Atendente balconista: Trabalhar em conveniência, ter CNH AB, ter disponibilidade de horário, fazer atendimento na conveniência e entregas.
Empregada doméstica nos serviços gerais: Ter experiência em carteira. Fazer todo serviço inclusive cozinhar.
Soldador: Trabalhar na siderúrgica. Ter experiência no mínimo um ano.
Operador de instalação de ar condicionado: Ter experiência em instalação, higienização e manutenção em ar condicionado e climatizadores. Ter CNH B.
Representante comercial autônomo: Ter experiência com energia solar, ter MEI.
 
VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES):
Motorista de Caminhão Caçamba: Com experiência mínima de 1 ano comprovada em carteira de trabalho, CNH a partir da categoria "C"; com disponibilidade para morar em alojamento.
Operador de moto niveladora: Habilitação à partir da Categoria C -Mínimo de 01 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de moto niveladora/patrola, disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é alojamento, escolaridade entre 5ª e 8ª série. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.
Operador de retro escavadeira: Habilitação à partir da Categoria C -Mínimo de 01 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de retro- escavadeira ou máquinas pesadas, disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é alojamento, escolaridade entre 5ª e 8ª série. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.
Operador de rolo compactador: Habilitação à partir da Categoria C -Mínimo de 01 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de rolo compactador  ou máquinas pesadas, disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é alojamento, escolaridade entre 5ª e 8ª série. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.
Operador de trator de esteira: Habilitação à partir da Categoria C -Mínimo de 01 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de trator de esteira ou máquinas pesadas, disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é alojamento, escolaridade entre 5ª e 8ª série. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.
Operador de escavadeira:-Habilitação à partir da Categoria C -Mínimo de 01 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de escavadeira ou máquinas pesadas, disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é alojamento, escolaridade entre 5ª e 8ª série. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.
Serviços gerais: Serviço pesado. trabalhar em fazenda(ÁREA RURAL DE AQUIDAUANA E ANASTÁCIO).Ter ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade para residir na fazenda de segunda a sábado.
Técnico em Segurança do Trabalho: Ter curso técnico em Segurança do Trabalho, CNH AB, ter experiência comprovada de um ano. Ter registro no M.T.E. Experiência com sistemas e com e social. Ter experiência na área rural.
 
OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO: Se você é jovem(masculino),entre 18 e 23 anos, chegou sua vez de realizar sua capacitação profissional e ainda poderá ser inserido no mundo do trabalho. Requisitos: Possuir RG, CPF, Título de eleitor, Certidão de nascimento, CTPS, estar cursando o Fundamental, Médio ou Superior ou já concluído o Médio ou Superior e estar dispensado do serviço militar obrigatório. Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador portando seus documentos para cadastramento, orientação e encaminhamento.
 
Informações Importantes: Estamos atendendo de segunda a sexta, das 7 as 13h. Entrada no Seguro Desemprego: Para dar entrada no Seguro Desemprego é só o trabalhador baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital, entrar em “Seguro Desemprego” e digitar o que for pedido. Caso apareça alguma divergência o trabalhador poderá ligar no telefone 3241-5652 para resolver a situação. Informações das Vagas de Trabalho: Para saber a respeito das Vagas de Emprego, ligar no telefone 3241-5652. Se o perfil do trabalhador estiver de acordo com a vaga, será feito o encaminhamento para entrevista. Lembrando: Devido a pandemia do covid-19, o trabalhador deverá comparecer a Agência somente em caso de extrema necessidade. Qualquer dúvida estaremos a disposição!
 
CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS
Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto
Fone (67) 3241 5652


› FONTE: AGECOM