Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Suspeito de matar psicóloga a facadas em quarto de motel fugiu com camionete da vítima

Publicado em 04/09/2021 Editoria: Polícia


O suspeito de matar a facadas a psicóloga de 64 anos, Juana Elva Rojas de Cáceres, na noite desta sexta-feira (3), em um quarto de motel em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, fugiu levando a camionete e todos os pertences da idosa.
 
A família de Juana chegou a fazer registrar uma ocorrência na noite de sexta (3), depois que a psicóloga disse que atenderia mais um paciente e voltara para casa, mas ela não chegou a residência da família, segundo o site ABC Color.
 
A psicóloga foi assassinada com várias facadas e funcionários do motel que encontraram o corpo relataram terem visto uma cena macabra. A vítima estava no chão do quarto em meio a uma poça de sangue. Segundo a recepcionista, o suspeito pagou a estadia e disse que a mulher ficara no local para aproveitar e que ele a buscaria logo pela manhã.
 
Já na manhã deste sábado (4), funcionários foram até o quarto e ao abrirem a porta encontraram a psicóloga morta. A polícia faz buscas pelo suspeito.


› FONTE: Midiamax