Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana abre inscrições para a Copa de Esportes de Quadra

Publicado em 04/09/2021 Editoria: Esporte


A Prefeitura de Aquidauana, por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA), abriu as inscrições para a Copa Aquidauana de Esporte de Quadra. As modalidades em disputas são: handebol, futsal, basquete e voleibol, nos naipes masculino e feminino.
 
Conforme explicou o professor Welington Moresco, diretor-presidente da FEMA, os jogos serão realizados no poliesportivo no período noturno e no máximo três jogos por noite e somente poderão ser inscritos atletas residentes em Aquidauana e Anastácio.
 
A categoria é livre em todas as modalidades e podem participar atletas a partir de 16 anos. As inscrições seguem até o dia 17 de setembro e podem ser feitas na FEMA, no ginásio poliesportivo de Aquidauana. Mais informações pelos telefones: 3241-5513 e 99839 2781 (Diego Orsi).
 
Para as disputas do campeonato, a FEMA seguirá um protocolo de biossegurança contra a Covid-19, que também deverá ser obedecido pelas equipes. Para o público que for assistir também terá que cumprir as normas de biossegurança dentro do ginásio. 
 
 


› FONTE: AGECOM