Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Deputado Barbosinha destina emenda para saúde de Aquidauana

Publicado em 02/09/2021 Editoria: Política


O prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) recebeu a visita da chefe de gabinete do deputado estadual José Carlos Barbosa (Barbosinha/DEM), Maria Lucia Fernandes e do assessor parlamentar José Luiz, acompanhados do vereador aquidauanense, Reinaldo Kastanha (DEM). O encontro foi na terça-feira (31/08).
 
Os representantes do deputado informaram ao prefeito a viabilização de uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil reais, destinados à área de saúde em Aquidauana. O recurso foi solicitado pelo vereador Reinaldo Kastanha (DEM) e será usado para a compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.
 
A notícia foi muita bem-vinda, o prefeito Odilon ressaltou a importância da parceria e destacou o empenho dos vereadores aquidauanenses em buscar recursos junto a base de seus partidos na Assembleia Legislativa.
 
 “Com esta emenda, já são várias que estão sendo conquistadas pelos vereadores de Aquidauana, destinados aos mais diversos setores da prefeitura. Isso nos dá condições de melhorar a qualidade dos serviços públicos, bem como, um melhor atendimento às demandas da nossa população”, disse o prefeito.
 


› FONTE: Agecom