Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Presidente do Simprecam recebe alta do Hospital de Aquidauana

Publicado em 01/09/2021 Editoria: Saúde


Paciente agradece a equipe após receber alta hospitalar 
 
Em nota publicada na rede social, a direção do Hospital Regional Estácio Muniz ressaltou que acompanhar a evolução dos pacientes até o momento da alta hospitalar é o que move as equipes diariamente, mesmo em uma época tão difícil.
 
As vezes a fé enfraquece, porém não tem preço ver a alegria e o alívio de um paciente, de seus familiares e amigos no momento da liberação.
 
Com o servidor público municipal Ênio Penajo (64) não foi diferente. Ele recebeu alta na tarde desta quarta-feira, 1º de setembro e fez questão de expressar sua gratidão pelo atendimento prestado pela equipe multiprofissional do Hospital Regional Estácio Muniz, em um momento delicado de sua saúde. "Fui muito bem atendido por todos, sem exceção. Desde os profissionais da limpeza, copa, até a equipe médica e de enfermagem. O carinho e cuidado de todos fez a minha recuperação ser mais rápida. Estou saindo deste hospital muito mais humano", contou no momento de sua alta hospitalar.
 
Ênio Penajo que é presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Prefeitura de Aquidauana deu entrada na unidade hospitalar com um quadro infeccioso, que descompensou seu sistema imunológico, gerando preocupação por parte de seus amigos. O paciente ficou aos cuidados do médico urologista Magno Nogueira e do médico Guilherme Masson.
 
Vale ressaltar que, ao deixar a unidade de saúde, Ênio Penajo ressaltou a necessidade de fazer exames periódicos para não ser pego de surpresa, já que a infecção que foi acometido, chegou de maneira silenciosa. 
 
A diretora administrativa do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, Cláudia Nascimento enfatizou ser gratificante para a equipe receber o agradecimento de pacientes e familiares. “Isso motiva a equipe e reforça a importância da missão do hospital, que é prestar o melhor atendimento à população de Aquidauana e municípios vizinhos”.
 


› FONTE: Com informações Assessoria.