Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Menina ganha festa e recebe visita de equipe da PM de Aquidauana

Publicado em 02/08/2021 Editoria: Polícia


Pequena Admiradora da Polícia Militar ganha festa de aniversário temática e recebe equipe operacional da Policia Militar.
 
Aquidauana (MS) – Equipe de Policiamento e Fiscalização de Trânsito e Auxiliar do Comando de Força Patrulha realizam um sonho de jovem admiradora da PM!
 
No último dia 31, a pequena Ester completou 05 anos e teve uma festa temática da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul proporcionada pelo Subtenente Alberto, que há algum tempo tomou conhecimento da admiração e carinho que Ester tem pela PM.
 
Durante a comemoração, a aniversariante foi surpreendida com a chegada da equipe de Policiamento e Fiscalização de Trânsito e do Auxiliar do Comando de Força Patrulha, Subtenente Alberto, que dispensaram um pouco do tempo para proporcionar a alegria de Ester e lhe trouxeram um bolo em comemoração a data especial.
 
Ela ainda teve a oportunidade de realizar uma “ronda” na viatura, conhecendo um pouco do funcionamento das sirenes e luzes, além dos equipamentos que os militares usam em serviço.
 
O Comandante do 7º BPM, TC Daniel, e seus integrantes desejam a nossa pequena admiradora, Ester, Felicidades, ainda, agradece aos militares envolvidos na ação que elevam e enaltecem o nome da corporação.


› FONTE: PM MS