Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dona Maria do Jacaré morreu aos 68 anos após acidente doméstico

Publicado em 01/08/2021 Editoria: Cidade


Foto divulgação

Foto divulgação

Ela passou por cirurgia e não resistiu após sofrer uma parada cardíaca
 
Morreu na tarde deste sábado (31), Eurides de Fátima Macena de Barros de 68 anos, conhecida como "Maria do Jacaré", após sofrer um queda na casa do filho em Miranda, onde estava jantando.
 
Conforme informações da filha, Mauronéia, a mãe sofreu uma queda na casa do irmão na noite da sexta-feira (30) e neste sábado após sentir muitas dores precisou procurar ajuda e foi para o Hospital Regional de Aquidauana, onde sofreu uma parada cardíaca por conta da queda que lesionou o fígado e ocasionou uma hemorragia no intestino, onde morreu por volta das 16h30. durante a cirurgia.
 
A amiga de longa data Maria Souza contou que o momento é de muita tristeza, mas seu legado vai continuar. "Ela era muito conhecida na região, infelizmente se foi e nós precisamos avisar a todos da sua partida.", contou.
 
Maria do Jacaré - Famosa por tratar os jacarés como filhos, a mulher ganhou notoriedade após turistas que iam para Corumbá visitarem o local, onde Maria chamava os filhos através de uma berrante e eles iam como crianças sendo chamadas pela mãe. Maria do Jacaré foi alvo de inumeras reportagens opor várias emissora de TV do Brasil.
 
Questionada sobre o legado da mãe, a filha disse que pretende cuidar dos jacarés com o irmão. "Não consigo pensar neste momento, mas eu e meu irmão vamos continuar com o legado da minha mãe."
 
Vale a pena ver de novo!
 


› FONTE: Com Campo Grande News