Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em Aquidauana, Polícia Militar prende duas pessoas por Tráfico de Drogas

Publicado em 30/07/2021 Editoria: Polícia


Aquidauana (MS) – Em 72h, Força Tática fecha a terceira rede de comércio de drogas na área do 7º BPM.
 
Por volta das 20h de ontem, quinta-feira, a equipe PM em destaque realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro São Pedro quando avistou uma motocicleta com passageiro trafegando em via pública velocidade incompatível com a segurança viária.
 
Diante das circunstâncias apresentadas, a equipe PM iniciou o acompanhamento para cessar a conduta perigosa do motociclista e logrou êxito na rua Alberto Chebel, pois devido ao acumulo de areia na rua, vieram a sofrer uma queda.
 
Os policiais iniciaram uma varredura minuciosa pelo perímetro do local da queda e encontraram um embrulho contendo 19g de maconha.
 
Os abordados foram interpelados sobre a quem pertencia àquela droga e o condutor, um homem de 23 anos, afirmou ser sua e que estava a caminho da entrega, pois atende pelo sistema “disk droga”. Questionado se havia mais em casa, afirmou que possui um estoque em casa e em outros lugares do bairro.
 
De posse das novas informações, a equipe PM seguiu à residência do autor e com a autorização da proprietária, que se identificou como vó do autor, iniciaram a busca domiciliar.
 
Encontraram 40g de maconha, algumas embalagens prontas para confecção das porções. Nos outros lugares indicados pelo autor, foi encontrado uma balança de precisão e um pacote de maconha embalado à vácuo de 250g. Já com o passageiro, um homem de 24 anos, foi encontrado 2g de cocaína e uma quantia de R$ 382.
 
Os envolvidos e os objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de Aquidauana para as devidas providências.
 


› FONTE: PM MS