Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Câmara determina retorno de todos os funcionários ao trabalho presencial

Publicado em 30/07/2021 Editoria: Política


Expediente presencial será das 7h às 18h, exceto para grupos de risco; não vacinados também vão voltar
 
 
Funcionários da Câmara Municipal de Campo Grande retornam ao trabalho no dia 2 de agosto, com expediente das 7h às 18h. A volta do “quantitativo integral de servidores e estagiários”, com jornada mínima de 6h foi publicada hoje no Diogrande (Diário Oficial).
 
Ainda estará proibida a presença do público em geral nas dependências do plenário durante a realização das sessões, que voltam a partir de terça-feira (3).
 
O ato legislativo estipula a manutenção do teletrabalho para casos específicos, como doentes cardiovasculares ou pulmonares, imunodeficientes, transplantados, maiores de 60 anos, gestantes, lactantes até o 6º mês após o parto e aqueles que apresentarem sintomas da covid-19.
 
O teletrabalho não será permitido para os funcionários que não se enquadrem nas exceções e que já tenham completado o ciclo vacinal – primeira e segunda doses – há mais de 15 dias.
 
A exemplo dos servidores do Executivo, os que se tiverem se recusado à imunização, devem elaboração de termo de responsabilidade, de próprio punho, e apresentar à chefia imediata. Quem não se apresentar na data, terá os dias computados como falta.
 
Em relação às medidas de biossegurança, mantém-se a obrigatoriedade de uso de máscara a todos os que entrarem no prédio da Câmara. O controle e triagem para atendimento nos gabinetes será feito pela secretaria-geral de Administração e Finanças. 
 


› FONTE: Campo Grande News