Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Conveniência reabre em Aquidauana exigindo comprovante de vacinação

Publicado em 29/07/2021 Editoria: Saúde


A Prime Pub Conveniência publicou a pouco uma nota em rede social, informando a reabertura do estabelecimento comercial localizada na Avenida Pantaneta em Aquidauana, a partir de amanhã, sexta-feira (30). O ambiente terá música ao vivo e limitação de público.

A empresa decidiu que vai exigir do cliente na portaria, a apresentação de documento com foto e a carteira de vacinação confirmando as duas doses da vacina, ou vacina de dose única contra o coronavirus.

A entrada será limitada para não gerar aglomeração. A Prime Pub Conveniência ressalta a necessidade de o cliente chegar cedo para evitar filas e garantir seu lugar. Outro aspecto é que está proibido a entrada de menores de 18 anos.

No novo bandeiramento do Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir) 38 municípios foram classificados na bandeira vermelha, 31 na laranja, e 10 na amarela. Na atualização apresentada na terça-feira (27) nenhum município ficou na bandeira cinza ou verde que configura grau extremo ou baixo. Aquidauana está na bandeira vermelha, o que significa grau alto de risco.