Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Eduardo Rocha destaca união entre Poderes durante evento da Segurança

Publicado em 28/07/2021 Editoria: Infraestrutura


"Estaremos sempre dispostos a ajudar no que for a favor de nossa população”, disse Eduardo Rocha
 
Representando a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), primeiro vice-presidente da Casa de Leis, participou do evento de entrega de viaturas para a Polícia Militar e Civil de Mato Grosso do Sul, realizado na última segunda-feira (26) pelo Governo do Estado. 
 
Na ocasião, o parlamentar destacou a parceria da Assembleia Legislativa com o Executivo Estadual, em prol de melhorias ao Estado. “Passamos por vários momentos difíceis, em que sentamos e entendemos que vários projetos que passaram por nós foram necessários para que o Estado fosse colocado nos trilhos e como hoje, fosse possível fazer entregas como esta. Estaremos sempre dispostos a ajudar no que for a favor de nossa população”, disse Eduardo Rocha.
 
De acordo com a assessoria do Governo do Estado, o investimento da entrega, de 32 novas viaturas, foi de R$ 5,4 milhões. Destinadas às frentes de segurança, foram beneficiadas as cidades de Água Clara, Antônio João, Aquidauana, Campo Grande, Dourados, Fátima do Sul, Miranda, Nova Andradina, Paranaíba e Sete Quedas.
 
Ao lado do deputado Eduardo Rocha estiveram presentes os deputados Renato Câmara (MDB) e Coronel David (Sem Partido), que, inclusive, dividiu a fala, a pedido de Rocha, por ser um dos representantes assíduos da área da Segurança na Assembleia Legislativa.
 
Diversas autoridades estaduais também participaram do evento, respeitando as medidas de biossegurança.
 


› FONTE: AL MS