Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Civil de Anastácio identifica e indicia autor de roubo tentado

Publicado em 28/07/2021 Editoria: Polícia


No dia 25 de julho de 2021, no período da noite, a vítima, um homem de 27 anos, passava com sua bicicleta pelo centro de Anastácio/MS quando foi abordado por um sujeito que trajava camiseta, bermuda jeans e boné vermelho. Este sujeito segurou a bicicleta da vítima e com uma faca exigiu o celular, a bicicleta e a mochila. 
 
Em um ato de desespero, a vítima começou a gritar por socorro e o autor desistiu da ação, pois no momento passou um veículo que chegou a parar para ver o que estava acontecendo.
 
Após a comunicação do fato, policiais civis do Setor de Investigações Gerais conseguiram identificar o autor do fato como sendo um homem de 35 anos conhecido pela polícia local. O autor possui diversas passagens pelo crime de furto na cidade de Anastácio/MS e foi reconhecido pela vítima.
 
O homem de 35 anos foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Questionado pelos policiais, o autor alegou que “pode ser que sim ou pode ser que não tenha praticado o crime”. Mesmo negando a prática do crime, entrou diversas vezes em contradição, razão pela qual foi indiciado pelo crime de roubo na forma tentada.
 
As investigações continuam através do Inquérito Policial com a finalidade de esclarecer os fatos. A polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou pelo whatsapp nº 99326-7827.
 


› FONTE: PC MS