Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Suspeito de roubo em posto é preso pela policia militar de Miranda

Publicado em 25/07/2021 Editoria: Polícia


Na sexta-feira (23) chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Miranda a notícia de crime de roubo a um posto de combustível.
 
Conforme relato e imagens de câmeras de segurança do local, um indivíduo, aparentemente se valendo de arma de fogo, com máscara e casaco com capuz, utiliza de grave ameaça para subtrair valores do caixa do posto de combustível.
 
Após diligências ininterruptas de investigação, a equipe da Polícia Civil logrou êxito em identificar o autor do crime, recuperando parte do valor subtraído e prendendo o indivíduo em flagrante.
 
O autor, de 19 anos, confessou a prática do crime, apresentando as roupas utilizadas na empreitada, bem como relatando que utilizou de um simulacro de arma de fogo, que foi dispensando em determinada rua do município, devidamente indicada pelo mesmo.
 
A equipe policial apreendeu o valor de R$ 580,00, subtraído do posto de combustível, bem como roupas utilizadas pelo autor e flagradas pelas câmeras de segurança e o simulacro de arma de fogo utilizado para a grave ameaça.
 
O indivíduo ainda confessou que a bicicleta utilizada era oriunda de furto praticado pelo mesmo, momentos antes do delito de roubo. Sendo assim, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e furto.
 


› FONTE: PM MS