Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Bêbado, neto invade casa, espanca avô e ainda ameaça PM em Aquidauana

Publicado em 19/07/2021 Editoria: Polícia


Idoso de 75 anos foi espancado pelo próprio neto na madrugada deste domingo (18), na Vila Trindade, em Aquidauana. A vítima contou que Alysson Rodrigo Estevan Quaglio, de 23 anos, invadiu sua casa e iniciou as agressões sem qualquer motivo. Ela usou um pedaço de madeira para se defender e o jovem acabou preso após a chegada da Polícia Militar.
 
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao endereço encontrou o idoso bastante machucado. Apesar de ferido, ele contou que o neto invadiu a casa completamente alterado e sem nenhuma razão começou a agredi-lo. O espancamento só parou porque a vítima conseguiu alcançar um pedaço de madeira e revidou.
 
Aos policiais a idoso afirmou que acabou causando um corte no supercílio do neto, que depois disso foi embora correndo. A vítima estava com lesões nos braços e nas mãos. A PM localizou Alysson duas quadras da casa do avô. Segundo os militares ele estava “bastante eufórico e em evidente estado de embriaguez”.
 
Avô e neto foram encaminhados para o Pronto-Socorro do Hospital de Aquidauana, onde a vítima precisou de pontos em corte na mão direita e se queixava de muitas dores na costas. Já Alysson passou pela triagem, não sendo necessária sua permanência no Hospital, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
 
Durante confecção do boletim de ocorrência, Alysson não satisfeito em agredir o próprio avô, um idoso de 75 anos, começou a gritar e ameaçar a guarnição da PM falando várias vezes:  “Vocês vão morrer! a polícia tá prevaricando! estão contra mim, isso será levado adiante para denúncia”.
 


› FONTE: JNE