Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Corpo de Bombeiros socorre vítima de acidente no acesso ao Morro do Paxixi

Publicado em 18/07/2021 Editoria: Trânsito


Na manhã deste domingo (18), uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionada para atender um acidente na estrada de acesso ao morro do Paxixi no distrito de Camisão em Aquidauana.

No local foi constado uma saída de pista com choque em arvore com risco iminente de queda em ribanceira. Segundo informações duas pessoas estavam no veículo Fiat que seguia em direção ao ponto onde estão instaladas antenas de rádio, TV e telefonia.

O objetivo era realizar manutenção nos equipamentos de uma empresa. A primeira informação era de um princípio de incêndio em veículo, no entanto o passageiro também ainda estava dentro do carro.

A vítima foi retirada do veículo pelos socorristas, consciente e orientado, sendo imobilizado e transportado para o para o Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz em Aquidauana. O passageiro do veículo reclamava de algia na cervical, porém sem lesões (fraturas) aparentes.  

Além da arvore, o veículo teria atingido uma pedra e para evitar possível queda em ribanceira durante o socorro ao passageiro, foi necessário prender a estrutura do carro com um cabo de aço. Uma falha mecânica pode ter sido a causa do acidente.