Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Engavetamento na BR 262 envolve 4 veículos, entre eles uma ambulância

Publicado em 16/07/2021 Editoria: Trânsito


Na tarde desta sexta-feira (16) um acidente após o Posto Correntes, popular Redondo, já na região da Colonia Jamic, Km 412 tendo como o Cachoeirão envolveu 4 veículos. A princípio a informação é da existência de 5 vítimas. Equipes de resgate estão em deslocamento para atendimento de emergência.  
 
Segundo informações no veículo de passeio, um Toyota Etios estavam cinco pessoas, 3 adultos e duas crianças.
 
Duas das vítimas foram atendidas pela equipe do SAMU de Terenos. Outras duas vítimas socorridas pelo SAMU de Aquidauana e a quinta pessoa foi socorrida por uma ambulância sanitária de Terenos.
 
O engavetamento envolveu 4 veículos, sendo uma carreta, um veículo de passeio, uma ambulância do município de Anastácio e outra carreta.
 
Todas as vítimas foram levadas ao Hospital de Terenos.
 
Em relação a dinâmica do acidente é possível que o veículo de passeio bateu na traseira do caminhão que teria freado, sendo atingido em seguida pela ambulância. Na sequência uma carreta conseguiu evitar um impacto maior na traseira da ambulância, provocando apenas danos de pequena monta.
 
O veículo Toyota Étios sofreu danos materiais de grande proporção.  A pouco foi confirmado que vítimas do acidente; todas da mesma família e que viajavam de Bonito para Campo Grande foram transferidas de Terenos para a Santa Casa da Capital.
 
Já a ambulância seguia de Anastácio para Campo Grande com um paciente para tratamento no fim de semana. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.