Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

‘Cabeçada não é agressão’ diz homem preso por espancar esposa em Campo Grande

Publicado em 15/07/2021 Editoria: Polícia


Homem também será investigado por estupro já que começou o relacionamento com a vítima quando ela tinha 12 anos
 
Foi preso na noite desta quarta-feira (14), um homem de 24 anos, e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande, após agredir a esposa de 20 anos. Ele também será investigado por estupro já que começou o relacionamento com a vítima quando ela tinha 12 anos.
 
O crime aconteceu quando o casal retornou para a residência por volta das 23 horas desta quarta (14), após discutirem na casa de uma tia da jovem por causa de mensagens no celular da vítima. O marido achou que a mulher estaria conversando com outro homem, o que teria motivado a briga, sendo que na realidade ela estava conversando com a cunhada.
 
Já na residência, o autor foi tomar banho momento em que a jovem tentou se explicar novamente, mas ele não aceitou. A vítima, então, disse que iria pegar o filho do casal e sair de casa, e neste momento, o autor  saiu do banheiro e deu cabeçadas na vítima que teve suspeita de fratura de nariz e teve cortes na boca. 
 
Quando os policiais chegaram a residência, ele teria dito que não era poderia ser preso porque ‘cabeçada’ não era agressão. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, injúria - já que ele desferiu xingamentos contra a mulher - e dano pelo fato de ter quebrado o celular da vítima para impedir que ela chamasse a polícia. 
 


› FONTE: Midiamax