Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

DJ Ivis agrediu a mulher pela primeira vez quando ela estava grávida

Publicado em 13/07/2021 Editoria: Polícia


Pamella Gomes de Holanda, ex-mulher de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, esteve no "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (13). Durante o programa, ela contou que a primeira agressão que sofreu do ex-companheiro aconteceu quando ainda estava grávida da filha, Mel.
 
"A sensação que eu tenho é de que não sou eu, que não é minha vida, eu não consigo assimilar". comentou Pamella sobre os vídeos divulgados. A história toda veio à tona depois que a mulher publicou em suas redes sociais, gravações de câmeras de segurança que mostravam ela sendo espancada pelo DJ com quem tinha relação.
 
Pamella disse que decidiu expor os vídeos com medo de ter sua palavra colocada em dúvida. "Eu tinha medo que fosse desacreditada pelo fato de ele ser conhecido e ter influência. A gente vive em um país machista e nós mulheres somos criadas nessa cultura", afirmou.
 
"Eu tinha medo de que, pelo fato de ele ser homem e eu mulher, e a gente quase nunca ter voz e espaço, eu pensei &39;tenho que provar que isso acontece e que ele faz isso comigo.&39; Se fosse só minha palavra contra a dele, eu ia viver tentando provar", declarou a mulher.
 
DJ Ivis tem 29 anos e é um dos principais nomes do forró brasileiro, tendo sucessos como "Volta Bebê, Volta Neném", "Esquema Preferido" e "Não Pode se Apaixonar". A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso de violência contra a mulher.


› FONTE: Midiamax