Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após debochar de policiais em Aquidauana, homem tem armas apreendidas

Publicado em 13/07/2021 Editoria: Polícia


U.P.P, 39 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12) em Aquidauana, por ameaça, desobediência e desacato, durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pela Terceira Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da Comarca de Campo Grande, que determinava a apreensão de todas as armas de fogo, registradas ou não.
 
O homem é investigado por violência doméstica.
 
De acordo com informações levantadas pelo JNE, no momento em que a equipe policial chegou à casa de U.P.P, no Bairro Alto, ao ser informado pelo delegado sobre o mandado, o homem riu na cara dos policiais civis.
 
No momento em que foi dada a ordem para revista pessoal, o homem não obedeceu, entrou no imóvel a gargalhadas, fazendo com que os investigadores o algemasse. A todo o momento ele ameaçava os policiais com o olhar e sempre em tom de deboche.
 
No local foram apreendidas pela Policia Civil uma pistola Taurus calibre 380 e um revólver Smith Wesson, calibre .38, ambas com registro em nome do investigado, e munições do calibre 380. Ulysses recebeu voz de prisão por por ameaça, desacato e desobediência.
 
Na delegacia, na presença do seu advogado, o homem se exaltou e continuou desacatando o delegado, gritando dentro da Unidade Policial.
 


› FONTE: JNE