Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com sinas de cansaço, motorista de caminhão tombou quando chegava de viagem

Publicado em 11/07/2021 Editoria: Trânsito


Caminhão tombou por volta das 10h - Foto: Renata Portela

Caminhão tombou por volta das 10h - Foto: Renata Portela

Caminhoneiro de 61 anos, que tombou o caminhão frigorífico que conduzia na manhã deste domingo (11), perdeu o controle em uma curva na Avenida Redentor e tombou na pista, em seguida. As informações são do Corpo de Bombeiros. 
 
Segundo o tenente-médico que atendeu a ocorrência, foram identificados sinais de cansaço e sonolência no motorista que, a princípio, só está com ferimento no braço e foi encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Tiradentes. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e deve ir ao posto para aplicar teste de bafômetro.
 
O motorista estava chegando em Campo Grande de Água Clara para descarregar produtos quando, por volta das 10h, tombou o caminhão, invadindo a pista usada por quem sai da Capital rumo ao interior. Ele ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo bara-prisa. 
 
Os primeiros atendimentos foram feitos por um bombeiro militar que passava na via no momento do acidente. Depois, foi acionada Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado). Houve vazamento de óleo combustível e isolamento da área por conta disto, mas a situação já foi controlada.


› FONTE: Midiamax