Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Engenheiro que atropelou e arrastou motociclista por 100 metros disse que vítima furou sinal vermelho

Publicado em 08/07/2021 Editoria: Polícia


O engenheiro, de 36 anos, que atropelou um vigia, na manhã de quarta-feira (7), em Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, negou que estivesse tentando fugir do local do acidente e afirmou que a vítima é quem havia ‘furado’ o sinal vermelho. 
 
Na camionete do engenheiro foi encontrada uma porção de cocaína, 80 gramas, que ele disse desconhecer. O motorista ainda falou que estava indo para o trabalho e a motocicleta ‘furou’ o semáforo. Ele disse que não viu a vítima caída no chão, e que havia bebido cerveja na noite anterior ao acidente, um total de seis long necks. 
 
Mas, agentes da guarda municipal que atenderam a ocorrência relataram que ele estava em visível estado de embriaguez. Ele passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (8). 
 
O acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã desta quarta (7), quando o motorista da S10, que estaria em alta velocidade, bateu na motocicleta, na rua Rio Grande do Sul com a Avenida Afonso Pena. Não se sabe quem teria ‘furado’ o sinal vermelho, mas testemunhas afirmam que o condutor da S10 foi quem não respeitou a sinalização semafórica. 
 
Com a batida, o homem que estava pilotando a moto caiu no chão e o veículo acabou sendo arrastado por cerca de 100 metros pela camionete, parando embaixo da S10. A vítima, um vigia, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave.
 
Estado de saúde do vigia
 
Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente passou por cirurgia, nesta quarta (7), para tratamento de fratura exposta na perna direita -  diáfise da tíbia. O vigia está internado na enfermaria pediátrica, consciente, sem ajuda de aparelhos para respirar e estável.


› FONTE: Midiamax