Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motorista tenta fugir da polícia e acaba preso com pistola e 11 munições em Campo Grande

Publicado em 05/07/2021 Editoria: Polícia


Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

Foi preso em flagrante e levado para a delegacia durante a madrugada desta segunda-feira (5), em Campo Grande um rapaz de 23 anos, que acabou flagrado com uma pistola e munições, no bairro Guanandi. Ele tentou fugir dos militares, mas foi alcançado.
 
O flagrante com a prisão aconteceu depois da meia-noite desta segunda (5) quando policiais do Batalhão de Choque faziam rondas pela região da rua Marechal Deodoro e avistaram o rapaz com mais homens em um veículo Honda New Civic. Ao ver a viatura, o autor fez uma manobra para despistar os militares.
 
Durante a manobra foi arremessado de dentro do carro um objeto metálico, que a polícia apreendeu descobrindo ser uma pistola, com 10 munições intactas e uma munição na câmera da pistola. O rapaz tentou fugir, mas foi alcançado depois de 50 metros. 
 
Quando abordado confessou que a pistola era dele e que havia comprado a arma há duas semanas já que estava recebendo ameaças e seria para se defender. Ele ainda relatou que pagou pela pistola R$ 6 mil, mas não disse de quem comprou. 


› FONTE: Midiamax