Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em curva da BR-262, acidente com caminhão mata motociclista

Publicado em 04/07/2021 Editoria: Polícia


Colisão entre caminhão e motocicleta matou um homem, ainda não identificado, no início da manhã deste domingo (4) na BR-262, próximo a Terenos, cidade a 25 km da Capital. Motorista de 35 anos passava pelo local quando viu a movimentação na rodovia e o corpo no acostamento da via.
 
Pelo Direto das Ruas, o homem, que prefere não se identificar, contou que passava pelo local pouco antes das 7h de hoje e viu a movimentação. Nas imagens da para ver o motociclista caído ao solo e uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) aos fundos.
 
"Ia passando aqui na BR-262, pouco antes de chegar em Terenos e vi esse acidente entre carreta e moto. O motociclista tá no chão em óbito. Tem PRF e chegou a Polícia Civil agora. Mas não sei dizer que horas foi", afirmou o motorista.
 
Pela posição dos veículos, o motorista acredita que tenha sido uma colisão frontal.  "Parece que o  motociclista vinha sentido Terenos/ Campo Grande e o caminhão no sentido Campo Grande/Terenos e bateram a cinco quilômetros de Terenos", disse o homem.
 
Direto das Ruas - A foto chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563 (chame aqui).


› FONTE: Campo Grande News