Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PC identifica motorista envolvido em acidente no bairro Nova Aquidauana

Publicado em 01/07/2021 Editoria: Polícia


No último sábado, 19.06.2021, por volta das 15:00 horas, na rua Antônio Graça, Bairro Nova Aquidauana, houve um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Titan e o um automóvel Fiat Siena. Em razão do acidente, um idoso de 62 anos sofreu lesões corporais de natureza grave, tendo que passar por cirurgia em razão das fraturas ósseas expostas.
 
O condutor do veículo Fiat Siena, que conforme testemunhas teria causado o acidente, evadiu do local sem prestar socorro à vítima. 
 
Somente cerca de dez dias depois, após investigações realizadas pela Seção de Investigações do 1DP de Aquidauana, o suspeito, um homem de 42 anos, foi localizado e identificado, momento em que confessou o envolvimento com o acidente.
 
O veículo Fiat Siena foi apreendido, sendo constatado que o suspeito já havia consertado os estragos resultantes da colisão.
 
À autoridade policial, o investigado disse que deixou o local em razão do nervosismo e de medo de represálias. No entanto, mesmo após 10 dias, não se apresentou espontaneamente à Delegacia, nem procurou à vítima.
 
Como já não estava em situação de flagrante delito, o suspeito foi indiciado e responderá em liberdade pelo crime de lesão corporal culposa na condução de veículo automotor majorada por deixar de prestar socorro, bem como pelo crime de afastar-se do local do acidente para fugir de responsabilidade civil e penal.
 


› FONTE: PC - Aquidauana