Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ao saber que irmã foi abusada, jovem denuncia amigo da mãe por estupro em MS

Publicado em 01/07/2021 Editoria: Polícia


Na época do crime, vítima foi levada para uma construção abandonada pelo autor
 
Após seis anos, uma jovem de 19 anos tomou coragem a procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para denunciar o amigo de sua mãe que a estuprou quando ela tinha 13 anos. A vítima tomou conhecimento que a irmã de 7 anos também teria sido abusada pelo homem.
 
Segundo a delegada Fernanda Piovano da Deam, a jovem disse em seu relato que o crime aconteceu quando ela tinha 13 anos, em uma ocasião em que estava em sua casa e acordou assustada com o autor passando as mãos em seu corpo por debaixo da roupa. Ela o empurrou e colocou seu irmão de 5 anos ao lado na tentativa de afastar o homem.
 
Em outra ocasião, a jovem contou estarem todos na casa da sua avó e o amigo da mãe também estava no local, sendo que ele a chamou para ir a um mercado e ela recusado, mas a sua mãe a mandou ir junto e no caminho ele a teria levado para uma construção abandonada. 
 
O autor amarrou a mãos dela e a estuprou. Há 1 ano, a jovem ficou sabendo por um primo que teria visto o autor com as cuecas abaixadas e com a irmã de 7 anos da vítima no colo. De acordo com a delegada, os irmãos vivem em situação precária e de abandono pela mãe. O caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). 


› FONTE: Midiamax