Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Odilon Ribeiro destaca programa Aquidauana contra a Fome e vacinação

Publicado em 20/06/2021 Editoria: Cidade


No programa América News Conteúdo deste sábado (19) nossa conversa foi com o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro.
 
Na pauta os investimentos consolidados e outros que em breve trarão inúmeros benefícios a população de Aquidauana incluindo a reforma do Hospital Regional Estácio Muniz, reforma do ESF da Duque de Caxias, asfalto em bairros como vila Pinheiro, São Pedro e São Francisco.
 
Investimentos na saúde de Aquidauana e o trabalho incansável das equipes que estão na linha de frente do combate ao coronavirus, incluindo as equipes de vacinação.
 
Odilon ainda destacou o apoio às famílias em vulnerabilidade social com a entrega de cestas de alimentação para quase 1.000 famílias em diversos pontos da cidade através do programa “Aquidauana contra a fome”.
 
Em participação especial no programa América News Conteúdo, na FM 100,9, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal Wezer Lucarelli destacou o apoio político a gestão o que viabiliza liberação de emendas e a canalização de recursos para aplicação em diversas áreas da gestão pública municipal.
 
Também em destaque o programa Aquidauana contra a fome que está sendo executado pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social com recursos oriundos da devolução de duodécimo através do Poder Legislativo com um incremento financeiro por parte do executivo municipal.
 
O programa Aquidauana contra a fome contou com o apoio unânime dos atuais vereadores de Aquidauana. A entrevista conduzida pelo radialistas Wilson de Carvalho está disponível em nosso link na rede social. O programa contou neste sábado (19) com os comentários de Rhayssa Carvalho.
 
Click e assista na rede social Facebook