Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após brigar com marido, mulher é encontrada morta pendurada pelo pescoço

Publicado em 19/06/2021 Editoria: Polícia


Testemunha teria visto homem cortando pano momentos antes de encontrar vítima morta
 
Após brigar com o marido, Kelimara Gonçalves, de 26 anos, foi encontrada morta pendurada pelo pescoço em uma sustentação de madeira na noite da última quinta-feira (17), em uma aldeia indígena na cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande.
 
Uma testemunha contou que ouviu a mulher discutindo com o marido momentos antes de encontrá-la morta e viu quando ele cortava o pano.
 
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o casal estava na aldeia e consumiram bebidas alcoólicas. Uma testemunha teria ouvido uma discussão entre o casal e contou à polícia que mais tarde foi até a residência, quando encontrou a vítima morta, pendurada com uma tira de pano. 
 
A polícia quando chegou ao local confirmou que Kelimara estava com uma tira de pano enrrolada em seu pescoço e outra tira amarrada em uma madeira de sustencao do telhado da casa.
 
A testemunha afirmou que quando encontrou a mulher, também viu o momento em que o marido cortava a tira de pano. Ele não foi localizado pela polícia e o caso foi registrado como morte a esclarecer.
 


› FONTE: Midiamax