Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Adolescente de 14 anos é apreendido com arma e moto roubada em Campo Grande

Publicado em 19/06/2021 Editoria: Polícia


Adolescente de 14 anos foi apreendido por policiais do Batalhão de Choque na noite desta sexta-feira (18) ao ser flagrado com um revólver calibre 38 e uma moto roubada. O flagra aconteceu no bairro Los Angeles, em Campo Grande. O adolescente estava com outro rapaz de 20 anos e ambos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.
 
De acordo com as informações do Choque, os policiais faziam rondas, quando avistaram dois rapazes em uma motocicleta Honda Fan. Eles estavam com atitudes suspeitas e foram abordados. Durante buscas, foi encontrado na cintura do garupa, um menor de 14 anos, um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, estando municiado com quatro munições intactas.
 
Questionado, o adolescente afirmou ter comprado a arma há dois meses no bairro Dom Antônio Barbosa, pagando o valor de R$ 2 mil. A moto apresentava sinais de adulteração e checada, constou queixa de roubo. O condutor de 20 anos relatou que o veículo pertencia a sua irmã.
 
Os dois foram levados para a Depac. Já a motocicleta foi entregue na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).


› FONTE: Midiamax