Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Depois de disparar em piscina, homem tem arma apreendida pela PC de Aquidauana

Publicado em 15/06/2021 Editoria: Polícia


No último domingo, 13.06.2021, moradores do Bairro Guanandy, Aquidauana/MS, acionaram a Polícia Militar informando perturbação da tranquilidade por som alto e disparos de arma de fogo que teriam ocorrido no interior de uma residência. A PM esteve na casa indicada, onde foram atendidos pela proprietária da residência que negou os fatos.
 
No entanto, na segunda-feira, dia 14.06.2021, a Polícia Civil obteve um vídeo publicado nas redes sociais por uma das pessoas que estava na casa e que gravou o proprietário da residência, visivelmente embriagado, efetuando ao menos 05 disparos em direção à piscina do local.
 
Diante dos fatos, nesta terça-feira, 15.06, os investigadores da Primeira Delegacia de Aquidauana chegaram ao homem de 40 anos, que se apresentou à autoridade policial junto de seu advogado, quando confessou à polícia que realmente realizou os disparos e que a arma de fogo utilizada não possuía registro. 
 
A arma de fogo foi apreendida e o suspeito foi autuado em flagrante delito por posse ilícita de arma de fogo, bem como também indiciado pelo crime de disparos de arma de fogo, que ocorreu no domingo, 13.06.
 
Às autoridades, o indiciado mostrou-se inteiramente arrependido e disse que só cometeu o crime, pois estava sob o efeito de álcool.
 
As penas dos dois crimes somadas, posse irregular e disparo de arma de fogo, podem chegar a 07 anos.
 


› FONTE: PC MS