Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Empresário atuante em Aquidauana morre por complicações da COVID-19

Publicado em 15/06/2021 Editoria: Cidade


Carlos Decroli Loesia que atuava há muitos anos na área do comercio de confecções no centro de Aquidauana, com envolvimento direto nas lojas Estrelinhas, Mônica e Essencial veio a óbito na noite de ontem em virtude de complicações da COVID-19.
 
Esteio da família, empresário bem-sucedido, homem de sucesso, Carlinhos exalava empatia e seu falecimento nos entristece e nos abre uma ferida no coração. É mais uma vítima de uma doença letal que neste momento deixa enlutada quase quinhentas mil famílias no Brasil.
 
Em rede social, amigos e comerciantes, consternados lamentam com pesar o falecimento do empresário Carlos Loesia que deixa esposa, filhos e amigos.
 
Dirigentes e membros da Igreja Verbo da Vida publicaram um comunicado.
 
É com muito pesar que comunicamos que o irmão Carlinhos Loesia partiu para o Senhor. 
Somos imensamente gratos a Deus pela vida e legado deixados pelo Carlinhos. 
Um homem temente ao Senhor, que amava sua família e era comprometido com Pai e com sua obra, dedicou-se a servir em vários departamentos da igreja e ao Rhema. 
Certamente, a sua fidelidade ao Senhor será muito galardoada pelo nosso Pai celestial! 
Convictos de que o nosso querido irmão está com o Senhor, o que é incomparavelmente melhor, segundo a Palavra de Deus, oramos para que o amor do Pai, a graça abundante de Jesus Cristo e as doces consolações do Espírito Santo estejam sobre toda a sua família e amigos.